sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Happy birthday to you

Hoje é o níver de uma pessoa muito especial!! Minha amiga Helu!!


Amiga desejo a você muitas felicidades em mais um aninho de vida!! Sei que você terá muitos motivos para sorrir hoje e sempre!


Deus a abençoe abundantemente, com muita saúde, paz, prosperidade e harmonia!!


Feliz Níver!!! :)



Deixo aqui uma música pra vc. Era da novela Chiquititas (meio adolescente, mas vamos lá.... kkkk).


Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei

Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos meus segredos
É um tesouro a nossa amizade


Amigas, amigas
Companheiras da minha vida
Amigas com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei


Amigas, amigas
Presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre




Um grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário